Sobre Jordão Felix e o site rentabilizaçãoEle foi pedreiro, vigilante, motoboy, e hoje é um dos maiores especialistas em vendas online do Brasil, e fatura centenas de milhares de reais por ano apenas vendendo infoprodutos.

Jordão Felix é empresário, consultor em marketing digital, especialista em vendas online e copywriter profissional. Fundador do site rentabilização, e autor do curso hotmart experts e do livro copywriting o guia vara vender online.

Jordão Felix começou trabalhar através da internet em 2006 e desde então seu foco é compartilhar tudo que aprendeu sobre técnicas e estratégias eficientes para gerar receita online e ajudar o maior número de pessoas interessadas em marketing digital.

Jordão Felix é um dos afiliados que mais vende nas plataformas de comercialização de produtos digitais de informações, sempre fica entre os maiores players e já foi top afiliado em 10 lançamentos de produtos digitais que participou. A partir daí, decidiu ajudar ainda mais as pessoas, mostrando tudo que ele faz para vender todos os dias na internet.

Hoje ele vive exclusivamente da renda de vários negócios online de sucesso, trabalha onde quiser, é feliz por saber que foi e está sendo responsável pela mudança de muitas vidas, compartilhando o que aprendeu ao longo dos anos, gratuitamente ou através dos infoprodutos.

Jordão Felix lançou recentemente um livro digital ensinando como pessoas comuns, mesmo sem experiência em vendas são capazes de aprender como vender todos os dias na internet usando o poder do copywriting.

Se você trabalha com infoprodutos e deseja aprender como vender todos os dias usando técnicas de comunicação persuasiva, leia o e-book copywriting do Jordão Felix, pois, este material já ajudou milhares de afiliados a venderem mais na internet.

Enfim, a missão de Jordão Felix é promover o empreendedorismo através da construção de uma mentalidade vitoriosa, a fim de contrariar as estatísticas e o fluxo natural seguido pela sociedade, permitindo que qualquer pessoa esteja apta a construir um futuro melhor.