Sobre Jordão Felix

Web Marketer, Desenvolvedor com foco em Marketing Digital e Aspirante a Web Designer. Autor do Hotmart Experts e Blogueiro por diversão. Apaixonado por criação, otimização e rentabilização de projetos online.

18 Comentários

  1. edimilson santos

    Meus parabens!

    Excelente artigo nota 1000! já postei em minha Fan Page Tudo sobre tecnologia.
    Muitas pessoas hoje acha que a internet é tão facil assim " ganhar dinheiro" trabalhar na internet e criar Relacionamento por que você não vai vender para Byte e sim! para pessoas!
    Ficou louco quando vejo pessoas com esse tipo de Mente pequena, atitudes idiotas!
    Estou fazendo parte do curso Hot Afiliados e nunca tinha feito um como esse que estou fazendo parte!
    Olá que já realizei bastantes curso ai na internet e Não obtive muito resultado Não!
    Mas hoje posso dizer que estou no caminho certo e com as pessoas certas e acompanhando Blogs certo como esse aqui!!

    Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento!

    Edimilson santos – sp

    Responder
    1. Jordão Felix

      Oi Edimilson, tudo bem? Obrigado pelas suas palavras meu velho. Desejo muito sucesso! O caminho é longo e trabalhoso, mas depois tudo se torna divertido, lucrativo e muito satisfatório. Ser feliz, fazer o que gostamos e viver disso é maravilhoso.

      Responder
  2. Álvaro

    Olá Jordão. Excelente matéria! Infelizmente essa é a idéia quando as pessoas têm um primeiro contato de como Ganhar dinheiro pela Internet. Que é muito fácil e que você precisa ser um vendedor e não um profissional. Quando comecei a me interessar por essa área, de ganhar dinheiro pela internet, pensei que seria muito fácil mesmo, que tudo o que eu precisaria seria uma boa influencia sobre meus ouvintes.Mas foi quando conheci seu Blog e muitos cursos de profissionais de altíssimo nível, que conseguem ganhar dinheiro não porque estão desesperados e tentando empurrar qualquer coisa pras pessoas, mas porque são profissionais coerentes, ou seja, tem um ponto de vista ou uma filosofia e usa isso como base para o seu crescimento profissional. Acho que não tem nada melhor do que você levar as pessoas a seus objetivos, mostrar pra elas que elas podem sim realizar seus sonhos, (independente da sua área de atuação como profissional)mostrar a diferença entre a verdade e as mentiras e seus artigos consegue de certa forma impactar as pessoas ou então fazem elas refletirem . Parabéns e continue trazendo novidades para nós iniciantes e profissionais na internet. Abraço!

    Responder
    1. Jordão Felix

      Muito obrigado Álvaro! Disse tudo meu velho. Levar as pessoas aos seus objetivos, mostrar que elas podem sim realizar seus sonhos é o primeiro requisito de qualquer pessoa que deseja ter sucesso. Sem mencionar o prazer que fazer isso.

      Abs!

      Responder

  3. Jordão, meu velho, sinta-se abraçado! E quanto a postura do nosso amigo desse "emaííííll" que te fez literalmente "subir nas tamancas" (Gostei!), Internet é isso, na audiência, … esquisitos, esclarecidos, iludidos e variados… E só centrados como você e os demais da turma nossa, tupiniquim, de aproveitáveis, tem sabedoria para conviver com isso. Nessa hora, além do empreendedor, do comerciante, salta aos olhos, à público, quem tem alma de EDUCADOR, a maior carência desse nosso País.
    Vou fazer uma coisa que nos "Manuais" do Internet Marketing, do Marketing Digital, consta como procedimento feio, errado, coisa de iniciante desavisado, babácas. Já fui assim. Já passei por isso. Mas estou me esforçando. tanto que te achei outro dia no "Guga"…rss . Mas hoje, e como toda regra tem excessão,,,, permita, é por uma boa causa…. e na próxima curva dessa nossa F1 te dou a preferencial, sim, fico só teu teu "vácuo", prometo… . Quem sabe se juntando as tuas colocações com estas
    "Obrigada Bruno. Estou na expectativa das próximas aulas". Oi, Helena, bom dia: – parabéns, decisão acertada. O tempo há de confirmar o que venho falando: http://www.badassbutton.com/a3EZKs . Pode me cobrar depois. Saúde, paz e sucesso! Esse é o homem que os melhores profissionais do Marketing de Afiliados "made in Brazil" estão apoiando: Aula1: Marketing do Medo X Marketing da Esperança , nosso amigo(a) não tira o dia para uma reciclada nas próprias idéias à respeito. Abraço, Jordão. 10!

    Responder
    1. Jordão Felix

      Muito obrigado Arian! O Bruno é um verdadeiro líder e cada dia nos surpreende com sua maneira de liderar um grupo focado com o mesmo objetivo, levar conhecimento e ajudar quem deseja ser ajudado.

      Abs!

      Responder

  4. Olá Jordão, como sempre reuniu o que a grande maioria pensa e nem sempre tem coragem de dizer ou se expor ! Parabéns pelo artigo, pelas informações claras e objetivas. Tenho certeza que o Curso Hotafiliados será um divisor de águas. Que bom que fazemos parte disso !!!
    Mais uma vez Parabéns !!!

    Abraços

    Responder
    1. Jordão Felix

      Oi Valéria, tudo bem? Obrigado pelas suas palavras, mas eu sei que pagamos um preço alto quando somos sincero, mas o importante é ser verdadeiro com nossos leitores e visitantes, mesmo que desagradamos muitos que só pensam no dinheiro. Entretanto, é até melhor, pois assim nosso funil é muito mais definido e eficaz.

      Sucesso!

      Sucesso!

      Responder
  5. claudemiro l

    jordão tenha o meu apoio sobre tudo o que você colocou neste fantastico rélatório isto me fás-me sentir mais
    pérto dos projétos que eu tenho de trabalho na internet. primcipalmente agora que estou passando por lutas com otrabalho com saude tambem e alem disso estou no inicio que Deus te ajude que você prociga sempre com sua sinseridade. abraço

    Responder
    1. Jordão Felix

      Amém claudemiro! Muito obrigado pelas palavras meu velho. Não se preocupe com a luta, pois sabemos que ela é grande, mas a vitória é certa!

      Sucesso!

      Responder

  6. Oi Jordão!

    Já recebi e-mails com este e fico realmente impressionado como as pessoas estão "planejando" seus negócios. Estão pensando somente nelas mesmas e em quanto poderão ganhar. Estão tão cegas pelo dinheiro que não conseguem pensar que promover qualquer m**** só vai lhes trazer prejuízo.

    Pessoas com este pensamento, são justamente aqueles que não conseguem ganhar nada ou ganham quase nada e depois dizem que "essa conversa de ganhar dinheiro na internet não existe" ou "ganhar dinheiro com programas de afiliados é roubada".

    Este, compram cursos e não se dão ao trabalho de abrir os cursos para estudar, quando abrem não implementam os exercícios e técnicas e é óbvio, não conseguem o resultado tão esperado e rápido como querem. Preferem sair internet a fora falando e fazendo besteira.

    Pra você ter uma ideia, outro dia uma pessoa veio falar mal de um curso, na verdade um conjunto de ferramentas do Mentes Milionárias, o Círculo dos Milionários que você também conhece. A pessoa dizia que era um conteúdo bastante básico e que já havia utilizado as técnicas que ali continham.

    Fico feliz em ver profissionais como você, Jordão Félix, Fábio Umpierre, Moisés Santos, Fábio Vasconcelos, Vivian Assis muitos e muitos outros profissionais de sucesso que utilizam as técnicas não só do CM, mas de outros excelentes produtos e conseguem excelentes resultados, mas esta pessoa ou pessoas com este pensamento não tem.

    Acredito que falta é vontade de trabalhar, as pessoas querem tudo rápido e fácil, querem tudo para agora, querem tudo pronto, muitas delas não querem nem que nós as ensinemos, e sim que nós façamos para elas.

    É uma pena, pois com esses pensamentos não irão a lugar algum!

    Me desculpe pelo desabafo!

    Deixo um forte abraço e desejo de muito sucesso em seus projetos!

    Responder
    1. Jordão Felix

      Oi John, tudo bem? Que prazer receber seu comentário no meu blog meu amigo. Sim! Você disse tudo!

      Muitas pessoas querem resultados imediatos e não querem saber como trilhar a estrada para alcançar seus objetivos, alguns tem medo, outros são completamente incrédulos, mas que acredita e trabalha em prol disso, com certeza tem os melhores resultados na hora certa e no momento certo.

      Enfim, Não existe resultados rápidos e ultimamente estou deletando do meu circulo "profissionais" que tentam enganar as pessoas com promessas falsas.

      Sucesso meu velho e que Deus ilumine todos os seus negócios.

      Responder

  7. Olá, Jordão!

    Muito bem ditas as suas palavras! É claro que como em qualquer outro negócio que a pessoa entra para trabalhar, ganhar dinheiro, faz parte do negócio, é o resultado do desempenho das atividades e tudo mais, porém manter-se fiel a valores como responsabilidade com o que está oferecendo e credibilidade para com quem está lidando, é fundamental!

    Não existe dinheiro nenhum no mundo que pague a cabeça tranquila em um travesseiro, e desde que a história é história, todas as pessoas que se confundiram e deixaram o dinheiro falar mais alto, pagaram o preço alto por este engano.

    Por isso é que temos este divisor de aguas agora com o curso do Prof Bruno Marinho, pois mostrará as pessoas como desenvolver-se e apaixonar-se de verdade pelo trabalho que está executando na internet, e desta forma, não haverá outro resultado se não o sucesso, o reconhecimento e admiração das pessoas, e principalmente, a afirmação nos trabalhos na internet.

    Super abraços e Muito Sucesso para voce!!!

    Responder
    1. Jordão Felix

      Verdade Erica, você colocou muito bem minha amiga.

      O dinheiro é importante e muito, mas se colocar ele como principal objetivo as coisas não funcionam.

      Quando fazemos algo com amor, prazer, foco e determinação, o dinheiro vem de um jeito ou de outro.

      Eu estou trabalhando na Internet desde 2006 e errei muito no inicio, passei por várias áreas onde só pensava no dinheiro, ou seja, a escolha do mercado certo e do nicho perfeito etc. Mas quando compreendi que estava errado e deveria fazer algo para meu próximo deixando o dinheiro para depois, os resultados começaram a aparecer. E quanto mais eu ajudo as pessoas, mais dinheiro eu ganho, então o principal não é o dinheiro e sim ajudar e sanar as dificuldades de determinado setor.

      O curso do professor Bruno diz exatamente isso, ou seja, fazer algo com prazer, foco e dedicação para sua persona, o resto como dinheiro, fama e status vem automaticamente.

      Sucesso!

      Responder

  8. Realmente você merece aplausos. Conteúdo fantástico. Há tempos que não encontro um blog que fale destes assuntos como seu blog fala. Continue publicando que com certeza mais leitores você atrairá, seu blog é muito bom.

    Responder
    1. Jordão Felix

      Olá Lucas, muito obrigado meu amigo. É isso que me motiva a continuar compartilhando algo importante que possa abrir a mente de pessoas que desejam ter seus negócios online de sucesso. O dinheiro é importante, como já falei, mas não devemos colocá-lo em primeiro lugar se não a coisa não anda.

      Sucesso!

      Responder
  9. vitor josé

    Acho teus comentários interessantes e honestos. Agora é aquela coisa, você diz como fazer mas quem garante que a pessoa vai fazer exatamente como vc mandou? Um abraço. Vitor

    Responder
    1. Jordão Felix

      Olá Vitor, tudo bem? Se a pessoa não fizer sempre terá os mesmos resultados, ou seja, a internet muda todos os dias e o que é importante hoje amanhã talvez não seja, então eu sempre procuro compartilhar o que funciona pra mim, mas ninguém é obrigado seguir.

      Sucesso!

      Responder

Comente o Artigo